12.7.21

demi rose e a pose estratégica para a nudez não ser censurada

Se existir uma lista de pessoas que deixam os funcionários do Instagram de cabelos em pé, Demi Rose estará certamente no topo. A modelo britânica, de 26 anos, tem por hábito partilhar fotos bastante ousadas na famosa rede social. Os níveis de nudez parecem testar, a cada nova publicação, os limites da censura do Instagram. Sendo que a também influencer parece ter uma nova estratégia. Que passa por escolher ângulos estratégicos que permite que as fotos não sejam censuradas. Como acontece com aquelas em que aparece nua a realizar exercício físico num jardim. 

 

Quando o tema são os bumbuns todos falam de Demi Rose. A modelo britânica já foi considerada a mulher que tem o melhor e maior bumbum, fazendo com que Kim Kardashian perca o título que vinha sendo seu ao longo dos últimos tempos e disputado taco a taco com a cantora e actriz Jennifer Lopez. Não deixa de ser curioso que Demi Rose tenha ficado conhecida precisamente devido ao clã Kardashian. Algo que aconteceu quando começou a namorar com o rapper Tyga, que tinha sido namorado de Kylie Jenner, irmã de Kim. 

 

Melhor e maior bumbum 

 

Antes dessa relação mediática, muitos já tinham reparado nas fotos ousadas que a modelo partilha nas redes sociais. Estes dois momentos levaram a que rapidamente assinasse contrato com uma agência de modelos. Demi Rose explicou que bastaram algumas imagens no Instagram para que passasse dos 60 mil para os 3,2 milhões de seguidores. 

 

A mulher sensação das redes sociais tirou um curso de beleza e saúde. Mas decidiu arriscar ao trocar a carreira pelo desejo de ser modelo de lingerie. Algo que tem vindo a conseguir. E já fez saber que trabalha muito para manter as curvas que lhe deram fama. Demi Rose costuma treinar com frequência, tendo o hábito de partilhar os treinos nas redes sociais. O esforço da modelo tem sido recompensado com diversas capas de revista. E não estranhes se reconheceres a cara (e corpo) da modelo. É que Demi Rose já entrou em diversos vídeos de música de artistas como Chris Brown. 

 

Quer ser a DJ mais sexy do mundo 

 

É certo que Demi Rose arriscou ao trocar uma profissão segura pelo sonho de ser modelo de lingerie. É verdade que é um sucesso nas redes sociais e que já destronou Kim Kardashian no lugar de destaque das mulheres que são elogiadas pelo bumbum. Mas a jovem britânica quer mais! Demi Rose sonha com uma carreira em Hollywood. E quer ser conhecida como a DJ mais sexy do mundo. A modelo está a apostar nesta área – já actuou em festas em Ibiza, Espanha – e chegou a promover-se com este título.






Sem comentários:

Enviar um comentário