28.7.21

5 fotos para celebrar os trinta de sara sampaio

Aquela que é a mais famosa modelo portuguesa está de parabéns. Sara Sampaio é oficialmente uma trintona e a festa de arromba que assinalou a data decorreu no Porto. Foi no hotel Douro 41 que o "anjo" da Victoria’s Secret juntou diversos amigos para festejar em grande. Foi nas redes sociais que Sara Sampaio deu a conhecer alguns momentos da festa, realçando que foi o melhor aniversário. Já eu, tenho um presente em forma de fotos. Destacando assim 5 fotos que celebram os 30 da modelo. Não que a Sara Sampaio não merecesse 30, mas o post iria ficar muito comprido.  

Em tempos, a modelo portuguesa foi uma das convidadas do programa televisivo espanhol El Horminguero 3.0, emitido na Antena3. E foi em conversa com Pablo Motos que a manequim, que esteve em Espanha para promover a nova coleção da marca de calçado Xti, falou da sua relação com a fast-food. 

 

“Podia viver sem ela [fast-food] mas prefiro ir ao ginásio” 

 

O apresentador pegou numa frase da portuguesa, que disse que o seu segredo não é ficar sem comer, mas treinar muito. Foi então que Sara Sampaio falou sobre a relação que mantém com a fast-food. “Pratiquei muito desporto quando era adolescente. Depois comecei a trabalhar como modelo, comecei a viajar e deixei de ter tempo. Sempre fui magra e não tinha que ter muitos cuidados, mas os anos foram passando… encanta-me a fast-food, não posso evitar. Podia viver sem ela mas prefiro ir ao ginásio”, explica. Assumindo ainda a preferência por pão, pizzas, hambúrgueres e batatas fritas. 

  

Sara Sampaio revelou ainda qual o segredo para não se aborrecer no ginásio. “Um dia de cardio, um dia de força com pesos, outro de resistência, pilates… Se estou de férias nado no mar, faço surf… qualquer coisa que me mantenha em movimento”, acrescenta. E estas não foram as únicas confissões do “anjo” da Victoria’s Secret. 

 

Depois de ter dito que os “anjos” da Victoria’s Secret não têm autorização para levar as asas para casa, Sara Sampaio abordou a solidão da profissão de modelo, fazendo uma comparação com atores e cantores. “Eles viajam sempre com uma equipa enorme e nós viajamos sozinhas. Estamos sempre rodeadas de gente, mas são pessoas que não conhecemos. É verdade que é um pouco solitário e que apetece ver a família e amigos, que estão do outro lado do mundo. Menos mal agora que existe Facetime e Skype”, explica. 

 

“Encantava-me ser actriz” 

 

Fã assumida de A Guerra dos Tronos, Sara Sampaio assume-se obcecada pela série que diz ser a melhor de sempre. A modelo conta ainda que, caso não visse logo um dos episódios da última temporada, não ia às redes sociais enquanto não o visse por causa dos spoilers. A portuense diz ainda que a sua personagem favorita é Sansa Stark. E por falar em ficção, a modelo revela o seu maior sonho: “encantava-me ser atriz”. Sara Sampaio revelava ainda estar a estudar representação para alcançar o seu desejo, revelando que as atrizes favoritas são Angelina Jolie e Margot Robbie. Desde então que tem vindo a crescer no mundo da representação, participando em diversos projetos. Crisis e Sombra são os mais recentes. 






Sem comentários:

Enviar um comentário