30.7.21

felipe anderson, a estrela despromovida a flop que quer voltar a sorrir em itália

Felipe Anderson foi um dos nomes sonantes do mercado de transferências do verão de 2020. O extremo brasileiro chegava ao Porto com rótulo de craque e muitos eram aqueles que o apontavam como sendo o melhor jogador do campeonato português. A época passou, Felipe Anderson pouco jogou e deixou Portugal, para regressar aos ingleses do West Ham, com o rótulo de flop. Com a camisola dos “dragões”, o brasileiro participou em apenas dez jogos. Somou 389 minutos, não marcou qualquer golo e fez somente uma assistência. 

 

São número muito curtos para um jogador que foi vendido, em 2018, por 38 milhões de euros. Na altura, Felipe Anderson deixava os italianos da Lazio para assinar pelo West Ham. Em Inglaterra, as coisas não correram como desejado. Depois de um bom arranque o extremo foi perdendo espaço e acabou por rumar a Portugal. Agora, o brasileiro está preparado para voltar a um sítio onde foi feliz. Felipe Anderson irá regressar a Itália para voltar a vestir a camisola da Lazio. 

 

Melhores épocas vividas na Lazio 

 

Olhando para os números do jogador, foi em Itália que claramente foi mais feliz. Com a camisola da Lazio participou em 177 jogos. Marcou 34 golos, realizou 39 assistências e transformou-se num dos jogadores preferidos dos adeptos. Que estão felizes com o regresso do brasileiro ao clube. Felipe Anderson chegou a Itália em 2013, depois de a Lazio ter pago 7,5 milhões de euros ao Santos para conquistar a então jovem promessa do futebol brasileiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário