23.7.21

g-shock assinala 25º aniversário da gama mr-g com relógio de inspiração samurai

A Casio e a G-Shock acabam de dar a conhecer o MRGB2000BS3A, ou Hana-Basara, para simplificar as coisas. Estou a falar de um relógio especial pois é aquele que assinala o 25º aniversário da gama MR-G, que se distingue por contar com modelos de luxo. E se ficaste curioso com o nome escolhido para a nova criação, fica desde já a saber que vai buscar inspiração aos guerreiros samurais. 

Daí que as cores em destaque sejam os dourados, pretos, vermelhos e verdes, as cores que caracterizam as armaduras dos samurais. Quando à explicação do nome, é sinal de respeito aos melhores guerreiros samurai. Especialmente aqueles, explica a marca, que combinavam força com uma estética ousada e pródiga. O novo modelo da G-Shock destaca-se ainda pela luneta feita de Cobarion, uma substância que é quatro vezes mais resistente do que o titânio, que é utilizado na pulseira do relógio. 

Novo G-Shock MR-G tem um preço superior aos 6.700 euros 

 

Realce ainda para os ponteiros que contam com um design que imita a curva das espadas dos samurais. Destaque também para o acabamento num verde escuro a que os japoneses chamam de kurogane-iro, a cor do ferro. Como seria de esperar, a nova aposta da G-Shock conta com as caraterísticas de resistência que são comuns nos modelos da marca. O Hana-Basara tem um preço ligeiramente superior aos 6.700 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário