14.7.21

jenna dewan e o amor próprio em forma de nudez

A actriz Jenna Dewan decidiu celebrar o amor próprio. Para isso, a norte-americana, de 40 anos, recorreu às redes sociais. Foi por lá que a ex do ator Channing Tatum partilhou um conjunto de fotografias que se destacam pela sensualidade e ousadia. Na primeira, um pouco mais discreta, os milhões de seguidores são desafiados a ver a segunda. Neste, o destaque vai para o nu integral que está a enlouquecer os fãs da actriz.   

Há quem a conheça por ter sido a mulher do ator Channing Tatum e por ter namorado com Justin Timberlake. Outros recordam a participação em Step Up, filme dedicado à dança. E que lhe permitiu dar a conhecer os dotes de dançarina. Adepta da prática de exercício físico, a actriz mistura duas paixões nos treinos: dança e fitness. Realçando que gosta de treinos divertidos para se manter em forma. “Se não for divertido, não vou. Dançamos, fazemos coreografias durante 45 minutos ou uma hora”, explica em declarações à Health, acrescentando que fica contente com dois treinos por semana. 

 

Rabo da actriz deu origem a uma polémica 

  

Parte do seu corpo de sonho já deu origem a uma grande polémica. Durante uma viagem a Londres, Jenna Dewan partilhou uma fotografia mais ousada nas redes sociais. Na imagem o destaque vai para o rabo da atriz e dançarina. O que deu origem a uma série de comentários negativos, com muitas pessoas a criticarem a exposição corporal. Os seguidores entendem que uma imagem como esta não serve de exemplo para os filhos. Longe dos estúdios, Jenna Dewan também é conhecida por defender os direitos dos animais e por ser vegan.






Sem comentários:

Enviar um comentário