21.7.21

nicolas cage anda à procura de um porco no seu novo filme

Se existem actores que dividem opiniões, Nicolas Cage está certamente no topo da lista. Há quem não aprecie minimamente o percurso do actor norte-americano, de 57 anos. Já outros, são fãs do trabalho de quem até já conquistou um Óscar. Agora, segue-se um filme em que Nicolas Cage irá procurar o seu porco de estimação.  

O enredo está a fazer com que muitos pensem no primeiro filme John Wick, protagonizado por Keanu Reeves. Que procura vingança depois de assassinarem o cão que tinha sido oferecido pela falecida mulher. Neste caso, Nicolas Cage dá vida a um homem que é um caçador de trufas e que tem um porco como animal de estimação. E que procura vingança depois de o animal ter sido raptado. 

 

Está prometida muita ação em Pig, um thriller que assinala a estreia do editor Michael Sarnoski na pele de realizador. Além de Nicolas Cage, a longa-metragem conta ainda com Alex Wolff, Adam Arkin e Nina Belforte no elenco. O filme estreou a 16 de Julho, mas nos Estados Unidos da América. Não é certo que o novo projecto de Nicolas Cage chegue aos cinemas portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário