13.7.21

5 coisas que acabam imediatamente com o sexo

O sexo é um momento de euforia vivido pela maioria das pessoas. O que faz com que seja uma grande desilusão ficar sem vontade quando as coisas estão bastante quentes. Isto significa que ninguém quer que aconteça algo que quebre o clima e acabe imediatamente com o sexo. De acordo com Tracy Cox existem cinco coisas que acabam imediatamente com o sexo. Algo que a especialista partilhou com o Daily Mail.  

1 – Pessoas egoístas 

“Um amante que garante que consiga tudo o que precisa até ao orgasmo, mas que não faz nenhum esforço para garantir que a outra pessoa o faça, está no topo da lista das coisas que matam o clima”, salienta Tracy Cox. Salientando ainda os homens que estão sempre a perguntar se a mulher já teve um orgasmo. 

 

2 – Maus cheiros 

A especialista salienta os cheiros corporais desagradáveis e outras coisas como puns. Tem cuidado com a higiene antes das relações. 

 

3 – Ignorar os preliminares 

Apressar ou ignorar os preliminares é mais de meio caminho andado para que o clima acabe logo ali. “Os preliminares não são um luxo para as mulheres, é algo essencial”, garante. 

 

4 - Não largar o telemóvel 

Este ponto não deveria ter de ser mencionado, mas nunca é demais relembrar. Se as coisas estão a ficar mais quentes, é melhor esqueceres o smartphone. 

 

5 - Comentários cruéis 

A comunicação é algo importante e é bom que tenha em conta as palavras que utiliza, por mais que aches que não têm maldade. “Esse soutien ajuda não é?”, quando a mulher o tira. Ou “andaste a comer muitos bolos durante o confinamento”, enquanto olhas para a barriga são apenas dois exemplos avançados por Tracy Cox. São palavras que destroem a confiança e acabam logo com o sexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário