10.7.21

bernardo silva e joão félix podem protagonizar a transferência do verão e a culpa é de harry kane

Um efeito dominó poderá culminar com aquela que será a transferência do verão. E que terá como protagonistas os portugueses Bernardo Silva, do Manchester City, e João Félix, do Atlético de Madrid. Mas para chegar a este desfecho é necessário falar de outros jogadores. Sendo o primeiro deles Kun Aguero. O argentino deixou o Manchester City e custo zero e mudou-se para Barcelona. O que significa que Pep Guardiola está no mercado para contratar um novo nove.  

A escolha do treinador catalão é Harry Kane, avançado do Tottenham. O avançado inglês já fez saber que pretende deixar o clube. Porém, a equipa está disposta a fazer todos os esforços para que o goleador permaneça em Londres. Se este for o cenário (ou caso outro clube leve a melhor em relação ao City), eis que surge o nome de João Félix. De acordo com a Eurosport, o português é a segunda opção de Pep Guardiola para a frente de ataque. E posso recordar que quando estava no Benfica, João Félix já era desejado pelo Manchester City. 

 

Bernardo Silva bastante desejado em Espanha 

 

Perante este desejo, surge o nome de mais um português: Bernardo Silva. Diz-se em Inglaterra que o médio está descontente com o menor protagonismo na equipa e que vê com bons olhos uma mudança de clube. Por sua vez, Diego Simeone gostaria de contar com Bernardo Silva no Atlético de Madrid. Estes dois desejos podem ser suficientes para que ocorra aquela que seria a transferência do verão. Depois de gastar 127,20 milhões para contratar João Félix ao Benfica, o Atlético de Madrid não abrirá mão do jogador por uma verba muito inferior. Bernardo Silva, avaliado em 70 milhões de euros, poderá ser a moeda de troca ideal. 

 

Barcelona à espreita 

 

A olhar atentamente para este negócio está o Barcelona. De acordo com relatos recentes, o clube catalão está na disposição de avançar para a contratação de Bernardo Silva e João Cancelo, ambos do Manchester City. Neste caso, o Barça está disposto a incluir os nomes de Sergi Roberto e Ousame Dembelé no negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário