2.5.21

já podes ver o trailer de loki, a nova aposta do disney+

Acaba de ser revelado o trailer de Loki, a série que é a nova grande aposta do Disney+. Algo que vem aumentar ainda mais a curiosidade dos fãs, ansiosos pela chegada do novo formato. Recorde-se que o serviço de streaming já tinha revelado, durante a apresentação da programação de Inverno da Television Critics Association, que Loki tem estreia marcada para 11 de Junho de 2021. 

 

 

Na série, uma produção da Marvel Studios, poderemos ver Loki quando o personagem sai da sombra do irmão. A série tem lugar depois dos acontecimentos que puderam ser vistos em Vingadores: Endgame, filme lançado em 2019. Tom Hiddleston volta a ser o ator escolhido para dar vida ao protagonista da série. Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Tichard E. Grant também fazem parte do elenco. A realização está a cargo de Kate Herron e Michael Waldron é o principal argumentista. 

 

Loki é um conteúdo exclusivo do Disney+ 

 

O Disney+ é o serviço de streaming, que funciona através de uma assinatura mensal, que disponibiliza conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Faz parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution da Disney e tem vindo a fazer grande sucesso. Sendo uma alternativa a serviços como a Netflix e HBO.  

Sem comentários:

Enviar um comentário