12.5.21

descobre o que a masturbação mútua pode fazer à tua relação

Diversos especialistas referem que a masturbação é uma excelente forma de autoconhecimento do corpo. Pois bem, agora é um terapeuta sexual que vem aconselhar a masturbação mútua. Até porque defende ser algo que irá levar o casal à “felicidade orgástica”, ao mesmo tempo que trabalha a intimidade do casal. Para que não restem dúvidas, a masturbação mútua passa por estares a dar prazer a ti enquanto a parceira assiste ou se masturba em simultâneo.  

“Como muitos de nós aprendemos a nos masturbar sozinhos em particular, pode ser incrivelmente emocionante ser testemunhado – e ao mesmo tempo assustador - já que é extremamente perverso”, refere Andrea Balboni em declarações ao Metro. “A masturbação mútua permite que libertes o teu lado voyeur e exibicionista enquanto exibes e assistes ao que a maioria das pessoas nunca verá”, acrescenta.  

 

“A masturbação mútua permite que libertes o teu lado voyeur e exibicionista” 

 

E o especialista prossegue na sua análise. “É uma sensação exclusiva, arriscada e, já mencionei, safada?”, diz. “A aceitação total da parceira pelo que está a partilhar pode ajudar a eliminar as inibições e a vergonha, um assassino do prazer para muitas pessoas. Limpou a pista para uma decolagem em êxtase orgástico”, assegura. Acrescenta ainda que é uma forma de melhorar a intimidade do casal, com uma nova forma de comunicação. Sendo que são dadas dicas sobre aquilo que exista o casal. “A parceira pode observar e aprender qual a pressão que funciona para ti e a velocidade a que gostas de ir. Sem esquecer o tempo que levas a que fiques totalmente excitado”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário