1.5.21

sylvester stallone está a desenvolver prequela de rocky

Não marca a estreia de Sylvester Stallone, mas é o filme que dá ao actor norte-americano o estatuto de estrela mundial e a rampa de lançamento para uma carreira de sucesso. Falo de Rocky, que chegou às salas de cinema em 1976. Agora, aos 74 anos, Stallone está a desenvolver uma prequela centrada em Rocky Balboa. Algo que partilhou com os 12,9 milhões de fãs no Instagram.  

Na imagem, Sylvester Stallone mostra uma folha escrita à mão com algumas ideias para o novo projecto. A ideia do actor é que seja uma série para ser disponibilizada num serviço de streaming. A ideia é acompanhar a adolescência do protagonista e Stallone acredita que uma boa forma de o fazer é com 10 episódios por temporada. Sendo que dá a entender que não serão necessárias muitas temporadas.  

 

“Imaginem uma máquina do tempo que nos transporta para as origens de Rocky. Um mundo cinematográfico repleto de personagens que foram amados por pessoas de todo o mundo durante quase cinco décadas”, escreve Sylvester Stallone. Acrescentando que a série seria passada nos anos sessenta. O actor destaca ainda momentos marcantes desses anos, como a chegada do Homem à Lua, a revolução sexual, o movimento hippie e a Guerra Fria, entre outros.  

 

Creed III estreia em 2022, mas sem a presença de Rocky 

 

Até ao momento, não se sabe se Sylvester Stallone já apresentou a ideia a algum serviço de streaming. Enquanto não são conhecidos mais detalhes sobre a série de Rocky, os fãs aguardam a estreia de Creed III, que chegará aos cinemas em Novembro de 2022. Sendo certo que o personagem de Rocky não irá aparecer no filme, uma garantia dada por Stallone. 

Sem comentários:

Publicar um comentário