26.5.21

tiffany trump e o polémico sexo na casa branca

Já chegou ao fim a presidência de Donald Trump. Há muito que o polémico presidente, bem como a restante família, abandonou a Casa Branca. Ainda assim, as polémicas parecem não ter fim. A mais recente chega em forma de livro, tem como uma das protagonistas Tiffany Trump e envolve relações sexuais em plena Casa Branca.  

Está prestes a chegar às bancas Zero Fail: The Rise and Fall of the Secret Service (Zero Falhas: A Ascensão e Queda do Serviço Secreto, numa tradução livre para português). O livro, da autoria de Carol Leonnig, promete muita polémica. Isto a avaliar pelo excerto a que o The Guardian teve acesso e que dá a conhecer momentos picantes vividos em plena Casa Branca. 

 

Tiffany Trump terá mantido um caso com um agente dos Serviços Secretos 

 

De acordo com a obra, Tiffany Trump, filha de Donald Trump, manteve relações sexuais com o membro dos Serviços Secretos que tinha como missão protege-la. É referido que Tiffany terminou o namoro e que começou a passar muito tempo sozinha com o agente que a acompanhava. Olhando para o excerto, a relação terá chegado ao topo dos Serviços Secretos, que não ficaram agradados com o que se passava. Até porque qualquer agente está proibido de manter relações pessoais com as pessoas que protegem. Tiffany Trump e o agente desmentiram o sucedido, mas a verdade é que o homem acabou transferido para uma nova tarefa. 

 

Também a nora de Donald Trump se terá apaixonado por um agente 

 

No livro é ainda mencionado o alegado caso que Vanessa Trump, nora do presidente e mulher de Donald Trump Jr., terá mantido com o agente que a protegia. E por quem se terá apaixonado. Recorde-se que, em 2018, Vanessa deu entrada aos papéis de divórcio, protagonizando uma separação tranquila de Donald Trump Jr.. Neste caso, não terá havido qualquer sanção para o agente.  

 

A autora refere que não é certo que Donald Trump estivesse a par do que se passava. Ainda assim, a verdade é que ao longo da sua presidência ordenou diversas mudanças nos serviços secretos. Carol Leonnig já venceu um prémio Pulitzer em 2015, altura em que tornou públicas falhas de segurança nos Serviços Secretos. Fez também parte da equipa do Washington Post que deu a conhecer documentos de Edward Snowden. Trabalho que também lhe valeu o galardão mais prestigiante que um jornalista pode conquistar. 






Sem comentários:

Enviar um comentário