23.5.21

harry maguire, o rei das discussões do manchester united

Harry Maguire carrega o peso do defesa mais caro do mundo. No Verão de 2019, o Manchester United pagou 87 milhões de euros ao Leicester para contratar aquele que é o actual capitão de equipa. A este título, o internacional inglês passa a somar outro. Que é o de jogador que mais vezes discute com colegas de equipa no Manchester United. Sendo que as acesas trocas de palavras ocorrem sempre em campo. 

 

O empate frente ao Leeds ficou marcado pela discussão de Harry Maguire com Fred. Tudo aconteceu durante a segunda parte. A troca de palavras foi subindo de tom, acabando com o capitão de equipa a dizer ao jogador brasileiro “és um idiota do c******”. Esta é a segunda vez que o defesa protagoniza uma discussão com um colega de equipa. 

 

Além de Fred, Harry Maguire já discutiu com Marcus Rashford 

 

A primeira teve como protagonista Marcus Rashford, igualmente num empate, desta vez frente ao Crystal Palace. Mais uma vez, a troca de palavras aconteceu durante a segunda parte do jogo. Tudo aconteceu quando Rashford foi apanhado em fora de jogo. Maguire não gostou e refilou com o colega. “Que queres que faça?”, perguntou Rashford. “Volta para dentro do jogo, c******”, respondeu o capitão. “Cala a boca c******, estúpido do c******”, reagiu Marcus Rashford. 

 

Lindelöf e Bruno Fernandes discutem em português 

 

Também Bruno Fernandes e Victor Lindelöf protagonizaram uma acesa discussão durante um jogo frente ao Sevilha, a contar para a Liga Europa, em Agosto de 2020. O médio português corrigiu a posição do antigo jogador do Benfica depois da equipa ter sofrido um golo. O sueco não gostou e respondeu ao antigo médio do Sporting com um insulto em bom português. No final do episódio mais recente, Solskjaer minimizou as discussões. “Temos um grupo em que os jogadores exigem muito uns dos outros. A exigência é alta, tanto nos treinos como nos jogos”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário