19.5.21

é por isto que alguns homens desaparecem depois de fazer sexo com uma mulher

Existem muitos homens que são acusados de desaparecer assim que conseguem ter relações sexuais com uma mulher. Assim que há sexo, acabam os telefonemas e as mensagens. E se há quem não entenda o motivo pelo qual isto acontece, existe quem não tenha qualquer dúvida sobre o motivo. Este é o caso de Nadia Bokody, uma especialista em sexo. Que avança com o motivo pelo qual eles fazem isto.  

A especialista começa por referir que não é por acaso que muitos especialistas em relações aconselham a que as pessoas aguardem algum tempo até que a intimidade aconteça. E destaca o bem-sucedido livro do apresentador Steve Harvey, que leva esta regra ainda mais longe, aconselhando a que as mulheres façam com que eles esperem 90 dias até ter sexo.  

 

“Os homens desaparecem depois do sexo porque os ensinamos a ver o sexo como uma transacção” 

 

Em conversa com o site news.com.au, Nadia Bokody avança com a sua explicação. “Os homens desaparecem depois do sexo porque os ensinamos a ver o sexo como uma transacção”, começa por dizer. “E não educamos os meninos a ter o mesmo tipo de comunicação expressiva que é ensinado às meninas”, acrescenta. “Apesar de gostarmos de tratar o sexo como algo distintamente diferente para cada género, a verdade é que somos muito mais parecidos do que queremos admitir”, explica. “É a cultura com que educamos rapazes e raparigas que faz com que nos comportemos de maneira diferente no que à intimidade sexual diz respeito”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário