22.5.21

cristiano ronaldo pode estar de volta ao manchester united

Crescem os rumores de que Cristiano Ronaldo já não se sente confortável na Juventus. Algo que tem vindo a ser alimentado com diversas notícias sobre o mau estar do jogador português. Bem como aquelas que apontam que o capitão da seleção nacional está cada vez mais perto da porta de saída da vecchia signora. O que é certo é que a má época da Juventus, que ainda corre o risco de ficar de fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, vem ajudar a que ganhe força a possível saída do craque.  

Numa altura em que as portas do Real Madrid estão fechadas para Cristiano Ronaldo, especula-se sobre a possibilidade de o jogador regressar a uma casa em que foi muito feliz. E na qual atingiu o patamar de estrela de dimensão planetária. Segundo notícia publicada no La Gazzetta, o Manchester United é uma tentação para CR7 e o clube inglês está na disposição de avançar para a contratação de Ronaldo. É mesmo referido que Jorge Mendes, o agente do jogador, está já a estudar aquela que não deixaria de ser uma das contratações mais sonantes do próximo verão. 

 

Solskjaer já aprovou a contratação de Cristiano Ronaldo 

 

Sempre de acordo com a notícia, Solskjaer está disposto a contar com Cristiano Ronaldo no Manchester United na próxima temporada. Sendo que existem alguns obstáculos a contornar. O primeiro passa pela disponibilidade de o jogador português baixar o ordenado. Actualmente, o camisola sete da Juventus ganha 31 milhões por ano. O segundo é convencer o club e italiano a abrir mão da sua maior estrela num negócio atractivo. Ainda assim, acredita-se que poderá ser uma realidade. A Juventus não se sagrou campeã italiana, algo que aconteceu pela primeira vez desde 2011. O que levará o clube a preparar uma restruturação do plantel.  

 

Ao serviço do Manchester United, Cristiano Ronaldo participou em 292 jogos. Marcou 118 golos e fez 69 assistências. Além dos três campeonatos, conquistou ainda uma Liga dos Campeões. Foi também eleito o melhor jogador do mundo, pela primeira vez, ao serviço dos red devils. 

Sem comentários:

Enviar um comentário