13.5.21

mick jagger e dave grohl assinalam fim do confinamento com uma música

Mick Jagger e Dave Grohl decidiram assinalar o final do confinamento de uma forma especial. O vocalista dos The Rolling Stones e o líder dos Foo Fighters são os autores de Eazy Sleazy, uma canção que está disponível no Youtube. É um tema que aborda coisas como reuniões via Zoom, restrições às viagens, maratonas em frente à televisão e até largos minutos passados na cozinha de modo a fugir ao tédio que resulta de estar fechado entre “os muros de uma prisão” doméstica. Tudo isto em jeito de brincadeira. 


  

Além disso, Mick Jagger, de 77 anos, brinca ainda com as teorias de conspiração que nasceram em torno das vacinas para combater a covid-19. “Bill Gates está no meu sangue” e a “Terra é plana e fria”, são algumas das palavras cantadas. Bem como o desejo de que estejamos perante “uma memória que estamos a tentar lembrar-nos de esquecer”. 

 

“Esta é a canção do Verão, sem dúvida” 

 

“É uma canção que escrevi sobre a saída do confinamento, com um otimismo muito necessário”, explica o vocalista dos The Rolling Stones através de comunicado. Por sua vez, o líder dos Foo Fighters revela o contentamento de ter trabalhado com Mick Jagger. “É difícil expressar em palavras o que significa gravar esta canção com Sir Mick”, refere. “É mais do que um sonho que se torna realidade. Logo quando pensava que a vida não poderia ser mais doida. Esta é a canção do Verão, sem dúvida”, conclui Dave Grohl. 

Sem comentários:

Enviar um comentário