10.5.21

estão de volta as festas de sexo mais elitistas do mundo

Depois de largos meses com as portas fechadas, o Snctm está de volta. Para assinalar o fim do confinamento, aquele que se assume como o clube de sexo mais elitista do mundo está a organizar um baile de máscaras pervertido para os membros ricos e famosos. O evento terá lugar a 15 de Maio numa penthouse situada em Manhattan, Nova Iorque, Estados Unidos da América, “longe de olhares indiscretos”.  

A organização espera que os membros possam assim dar vida às suas fantasias sexuais numa grande orgia que, além da troca de parceiros, contará com diversas performances eróticas. “Marcamos o nosso regresso com uma noite de decadência incomparável. Esta noite será inesquecível”, pode ler-se nas redes sociais do clube. “Dentro das quatro paredes, o prazer infinito está sempre ao teu alcance. Os membros são livres para observar, explorar e entregarem-se", explicam. “Bebe do cálice do prazer sensual e entrega-te a uma noite de decadência erótica”, acrescentam.  

 

“Bebe do cálice do prazer sensual e entrega-te a uma noite de decadência erótica” 

 

Participar nesta noite de sexo tem um custo que oscila entre os 414 e os 6614 euros. Olhando para os valores, poderás achar que não é nada de extraordinário para um clube que se assume como o mais elitista do mundo. Só que a estes valores acresce a anuidade para fazer parte do clube. E este valor pode chegar aos 70 mil euros. Além disso, terás de superar o rigoroso processo de selecção, em que nada pode ser escondido. Como as fantasias sexuais e aquilo que te excita. Em relação à festa que assinala o regresso, o clube já fez saber que os participantes terão de efectuar um rastreio à covid-19. Sendo ainda obrigatório que estejam vacinados.

Sem comentários:

Enviar um comentário