29.5.21

chris pratt em destaque no teaser de the tomorrow war

As primeiras palavras que ouvimos no teaser trailer de The Tomorrow War são directas e mostram ao que vamos. “Estamos a travar uma guerra trinta anos no futuro”, é a forma como ficamos a conhecer a nova aposta da Amazon, que conta com Chris Pratt no papel de protagonista. Que aparenta estar ao estilo do popular Star Lord a que deu vida nos filmes Guardiões da Galáxia.  

É já no próximo Verão que The Tomorrow War irá chegar ao pequeno ecrã. E se o trailer promete muita acção, o mesmo se pode dizer da sinpose do filme. “Um homem é convocado para travar uma guerra no futuro, em que o destino da humanidade depende da sua capacidade de confrontar o seu passado”, pode ler-se. 

 

Além de Chris Pratt, também J.K. Simmons faz parte do elenco de The Tomorrow War 

 

Além de Chris PrattThe Tomorrow War conta ainda com J.K. Simmons e Yvonne Strahovski no elenco. Bem como Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin HodgeJasmine MathewsRyan Kiera Armstrong e Keith Powers. O argumento é de Zach Dean e a realização está a cargo de Chris McKay. The Tomorrow War chega à Amazon Prime Video a 2 de Julho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário