15.5.21

audemars piguet e marvel criam relógio de luxo inspirado em black panther

Audemars Piguet e a Marvel criaram uma parceria da qual nasce um relógio que os fãs de super-heróis vão querer ter no pulso. O Royal Oak Concept ‘Black Panther’ Flying Tourbillon é uma criação de luxo que vai buscar inspiração ao super-herói da Marvel. E este modelo de edição limitada é apenas o primeiro que nasce desta união de esforços. 

 

Ao todo foram criados apenas 250 relógios que se destacam pela complexidade e design pensado ao pormenor. E como ponto de partida é impossível não reparar na escultura da Black Panther que se destaca no mostrador do modelo. Esta foi esculpida a laser e pintada à mão a ouro branco. Como seria de esperar, realce ainda para as cores preto e roxo, aquelas que são a imagem de marca do super-herói da Marvel. 

 

Cada relógio custa mais de 135 mil euros 

 

O modelo foi construído com titânio, tem uma caixa de 42 milímetros e é à prova de água até uma profundidade de 50 metros. Só falta mesmo falar do preço, que está apenas ao alcance de super-carteiras. É que cada um dos relógios será vendido por um valor superior a 135 mil euros. 


Sem comentários:

Enviar um comentário