14.5.21

persol lança nova edição dos famosos óculos de sol steve mcqueen

Persol continua apostada em dar um novo toque a modelos icónicos. É isso que acontece agora com os famosos 714 que ganharam fama mundial depois de terem sido utilizados por Steve McQueen em O Grande Mestre do Crime, filme de 1968. A marca italiana acaba de lançar a gama 714 Steve McQueen Special Edition.  

Ao todo são cinco combinações de cores. Sendo que os fãs do filme têm ao seu dispor a versão amarela com lentes azul celeste. Esta combinação de cores presta homenagem ao primeiro avião de McQueen, um Boeing Stearmen, que pode ser visto na foto da Persol que ilustra este texto. Realce ainda para a edição limitada com lentes banhadas a platina e armações Havana. Todos os modelos são embalados numa caixa com a mesma combinação de cores do modelo. Na mesma pode ler-se: “Há o intemporal. E há o 714 Steve McQueen”. 

 

O preço dos novos óculos começa nos 350 euros 

 

Como é apanágio da marca, os modelos são fabricados de acordo com as imagens de marca da Persol. Que passam, por exemplo, por dobradiças de aço e lentes de cristal. Quanto a preços, os novos óculos da marca italiana têm um custo que começa nos 350 euros. Os interessados podem visitar o site da Persol.


Sem comentários:

Enviar um comentário