5.5.21

mafalda castro e a operação biquíni que arranca com críticas e muita polémica

Tulum, no México, foi o destino escolhido por Mafalda Castro para recarregar baterias. A apresentadora da TVI esteve a desfrutar deste destino paradisíaco na companhia do namorado, Rui Simões. Ainda assim, não é o amor que está a dar que falar. O destaque vai para o início da operação biquíni, que teve um arranque marcado por críticas e polémica. 

  

Mafalda Castro partilhou uma imagem (entretanto apagada) em que aparecia em biquíni. Não foi explicado nenhum motivo para que a foto tenha sido removida do Instagram e rapidamente começaram a circular rumores de que estava relacionado com uma alegada má forma física da apresentadora. “Desculpem a quem estava à espera de mais”, eram algumas das palavras que legendavam a imagem. Isto foi o que bastou para que tivesse início uma grande polémica. Que levou mesmo a que Mafalda Castro reagisse ao sucedido e às acusações de que tinha apagado a imagem devido à suposta aparência física. 

 

“Adoro o meu corpo” 

 

“Ontem coloquei uma foto aqui que tirei de biquíni, e eu escrevi do género: isto foi o máximo de fotografia que consegui tirar, porque o Rui não tem assim muito jeito para tirar fotografias. Desculpem a quem estava à espera de mais, no sentido de a foto não estar nada de especial, tinha um enquadramento básico, tudo básico. Depois percebi que as pessoas estavam a achar que eu estava a pedir desculpa por estar ‘fora de forma’ e então apaguei, porque percebi que a minha mensagem não estava a ser bem compreendida”, começa por dizer. 

 

“Ia depois colocar outra vez a fotografia, mas, entretanto, saíram notícias em vários sites a dizer que apaguei a fotografia porque sentia que não estava contente com a minha forma física. Isto tem de parar porque, primeiro eu não sinto nada disso, adoro o meu corpo, estou tranquila, sou saudável e ainda bem e gosto do meu corpo, sempre gostei, e segundo porque acho que é uma pressão horrível, não para mim… quer dizer, para mim, mas isso eu ultrapasso bem, mas para toda a gente”, termina.






Sem comentários:

Enviar um comentário