8.5.21

netflix revela data de estreia para a 4ª temporada de elite

A Netflix acaba de anunciar o regresso de Elite, a série espanhola que é centrada no grupo de adolescentes e que tem vindo a fazer sucesso um pouco por todo o mundo. O anúncio foi feito com um vídeo partilhado nas redes sociais, no qual podemos ver o elenco da trama a dançar. E se és fã do formato, podes apontar o dia 18 de Junho na agenda. É nesse dia que ficará disponível a quarta temporada de Elite.  

“Eles vão virar tudo de cabeça para baixo”, avisa o serviço de streaming. Até ao momento, aquilo que irá acontecer é uma grande incógnita. Pouco se sabe e o rumo da história é um mistério que tem vindo a deixar os fãs ainda mais curiosos. Uma coisa é certa, o colégio privado Las Encinas continuará a ser o palco central de Elite. São também esperados conflitos ainda que não existem – spoiler alert – assassinatos, como nas temporadas anteriores. Poderá vir ainda a existir um novo triângulo amoroso, algo que não é uma novidade da série.  

 

Até ao momento pouco se sabe sobre aquilo que acontecerá na nova temporada de Elite 

 

Quanto ao elenco, personagens como Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeu), Ander (Áron Piper), Rebeca (Claudia Salas), Caeytana (Gerogina Amorós) e Omar (Omar Ayuso) mantêm-se na série. Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Diego Martín são os atores que passam a fazer parte do elenco. Existia o rumor de que a nova temporada poderia ser um reboot das anteriores, mas esta teoria tem vindo a perder cada vez mais força. Sabe-se também que está confirmada uma quinta temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário