31.5.21

surpreende-te com o tempo que as pessoas ficam sem lavar os lençóis

Um ano! Este é o tempo que um terço dos britânicos fica sem mudar os lençóis da cama. Isto depois de os especialistas aconselharem a mudança a cada quatro noites. Ou ainda mais regularmente em caso de asma, alergias e eczema. Se ficaste surpreendido com estes dados, prepara-te para o que aí vem pois há muito mais descobrir no estudo realizado pela Hammonds Furniture.  

18% dos britânicos assume que só lava as calças de ganga uma vez por ano. Por sua vez, 36% refere que também só lavou os cobertores uma vez durante este período de tempo. Por outro lado, 40% dos britânicos diz lavar as toalhas depois de cada utilização. Sendo que 80% lava a roupa interior sempre que é usada.  

 

Homens admitem só lavar a roupa interior depois de 10 utilizações 

 

No que aos homens diz respeito, 25% admite lavar a roupa interior apenas depois de cinco utilizações. Sendo que 10% aumenta este número para uma dezena de utilizações. A pesquisa foi realizada apenas com britânicos e contou com 2000 inquiridos. Os dados têm sido amplamente divulgados nas redes sociais. Com muitos a fazerem piadas sobre os fracos hábitos de higiene das pessoas escolhidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário