18.5.21

especialista partilha aquilo que é necessário para ter sucesso no tinder

Chama-se James Langton e tem 27 anos. Sei que existe uma elevada probabilidade de que este nome não te diga nada. Até porque não estou a falar de nenhuma celebridade. Se for esse o caso, fica a saber este jovem é conhecido como o homem mais popular do Tinder. Algo que está relacionado com a frequência que é escolhido pelas mulheres que utilizam esta aplicação de encontros online.   

E o motivo que me leva a escrever sobre James Langton está relacionado com a partilha de dicas para que todos tenham sucesso quando utilizam o Tinder. Algo que chega pela voz daquele que está no top 30 da lista de pessoas mais populares da aplicação. “Ter encontros não é fácil para ninguém”, começa por dizer ao The Mirror. A popularidade, aliada às bases de marketing, levou a que James Langton criasse a empresa Dater Help, que ajuda solteiros a terem sucesso em relações futuras. 

 

“A minha empresa não é para ajudar a dormir com mais raparigas” 

 

“A minha empresa não é para ajudar a dormir com mais raparigas”, explica. “A maior parte das pessoas que ajudo estão a meio dos 30 e só querem uma relação”, prossegue. “Não estão em relações há 10 anos e só querem ajuda”, conta. Refere ainda que funciona como uma espécie de currículo. James pede informações às pessoas e ajuda a trabalhar as mesmas. Criando assim uma boa bio, que pode ser utilizada em aplicações como o Tinder. Trabalha ainda a qualidade das imagens dos solteiros. 

 

Aplicações de encontros online são como um funil 

 

James Langton, que actualmente está solteiro devido à vida profissional agitada, partilha ainda alguns conselhos. Diz que a mente não deve estar na quantidade de matches que cada solteiro consegue ter, mas no desenvolvimento daqueles que acontecem. “Para ter uma relação, conhecer alguém e ter um encontro extraordinário só necessitas de alguns matches”, defende. “Existem muitos problemas que as pessoas podem ter. As aplicações de encontros online são como um funil”, explica. “A primeira coisa que faço é perceber a partir de que ponto do funil é que o solteiro está a ter problemas”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário