28.5.21

cris galêra, a modelo que quer ter os maiores seios do Instagram

Um investimento. É desta forma que Cris Galêra olha para o seu corpo. Falo de uma modelo, de 33 anos, que já gastou mais de 82 mil euros em intervenções estéticas. O objectivo é ter o corpo dos seus sonhos. E não só! A brasileira que ainda ser reconhecida como a mulher com os “maiores seios do Instagram”.  

E no que a seios diz respeito, Cris Galêra é adepta da liberdade. Motivo pelo qual raramente usa soutien. Até porque a ausência dessa peça de lingerie faz com que se sinta mais confiante. Algo que revela em declarações ao Daily Star. “É sexy e confortável sair com os meus seios assim”, diz. A brasileira brinca ainda com o desejo de ter seios grandes. Referindo que é a mesma coisa do que um homem querer ter o pénis maior. “Os homens querem ter um pénis maior para terem mais prazer. Penso o mesmo sobre o meu peito”, graceja. 

 

“Os homens querem ter um pénis maior para terem mais prazer. Penso o mesmo sobre o meu peito” 

 

E desenganem-se aqueles que pensam que Cris Galêra só gosta de estar sem soutien para as sessões fotográficas que partilha no Instagram. É algo que faz sempre, mesmo em dias muito frios. Até porque é da opinião de que devemos mostrar a parte do corpo de que mais gostamos. O que, no seu caso, são os seios. “Sou apaixonada pelo meu peito, é a parte do corpo de que mais gosto”, conta. 

 

“Sinto-me livre quando estou nua” 

 

Como seria de esperar, Cris Galêra é uma acérrima defensora do movimento Free The Nipple. Que se insurge contra a censura que o Instagram faz aos mamilos das mulheres. Algo que não acontece em fotos publicadas por homens. “Sou totalmente a favor da libertação dos mamilos, tanto nas redes sociais como nas ruas. Sinto-me livre quando estou nua. Não tenho problemas com o meu corpo, a nudez é algo que faz parte dos meus dias”, conclui.






Sem comentários:

Enviar um comentário