16.5.21

já podes ver o primeiro trailer de shang-chi and the legend of the ten rings

Foi com uma boa dose de surpresa que a Marvel deu a conhecer aquele que é o primeiro trailer de Shang-Chi and the Legend onf the Ten Rings (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, numa tradução livre para português). Este é o primeiro filme do estúdio que conta com um super-herói asiático no papel de protagonista. 


 

 

No vídeo revelado pela Marvel é possível assistir ao treino do herói. Ficamos também a saber que o protagonista de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings é filho de Mandarim. Este detalhe ganha especial destaque por estarmos a falar daquele que é considerado um dos vilões mais marcantes da Marvel. Isto no que diz respeito às histórias dos livros de banda-desenhada.  

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings tem estreia prevista para Setembro 

 

Com realização de Destin Daniel Cretton, a nova aposta da Marvel tem Dave Callaham, Steve Englehart e Jim Starlin como argumentistas. Com os últimos dois dedicados aos personagens. Por sua vez, Simu Liu é a grande estrela do elenco, dando vida a Shang-Chi. Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings tem estreia prevista para Setembro de 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário