11.5.21

cristina pedroche e o corpo da discórdia

É considerada uma das mulheres mais sensuais de Espanha. Ainda assim, Cristina Pedroche está longe de ser consensual. E uma imagem recente da apresentadora foi o que bastou para dar início a uma polémica que envolve o seu corpo. Na foto em questão, a apresentadora, de 32 anos, aparece de calções e top, deixando a barriga a descoberto. “Ficou uma boa tarde para ser feliz, certo?”, escreve na legenda.  

Só que a tal boa tarde acabou por gerar uma discussão entre os 2,9 milhões de seguidores com que conta no Instagram. Se há quem elogie as curvas de Cristina Pedroche, outros criticam o corpo da apresentadora. Achando que está excessivamente musculada e com o abdómen definido em demasia. A chuva de críticas levou a que Cristina Pedroche reagisse nas redes sociais. “Não gosto muito quando dizem que sou obcecada por desporto e que sou muito musculada”, escreve. “Sou obcecada por encontrar a minha melhor versão e, para mim, treinar e fazer uma dieta equilibrada faz parte de ser a minha melhor versão”, acrescenta. “Procura a tua melhor versão e deixa que nós procuremos a nossa. Vive e deixe viver porque só assim todos seremos felizes”, aconselha.  

 

Roupa de Cristina Pedroche levou a comparação com Cristiano Ronaldo 

 

A também comediante já foi protagonista de diversas polémicas ao longo dos tempos, sendo que a mais recente diz respeito a roupa. E até envolve o nome de Cristiano Ronaldo. Que, verdade seja dita, nada tem a ver com o assunto. Tudo começou com o vestido que Cristina Pedroche escolheu para utilizar num especial de fim-de-ano emitido pelo canal Antena 3. À primeira análise, a indumentária cria a ilusão de que a apresentadora tem uma armadura de ouro a cobrir o corpo. Algo que foi mais do que suficiente para que se transformasse num dos principais tópicos debatidos nas redes sociais. 

 

Nem Xaver García Albiol resistiu a comentar a roupa da jovem madrilena. O que ganha especial destaque por estar a falar do líder do Partido Popular da Catalunha. Foi no Twitter que o político deixou a sua opinião e é aqui que entra o nome do jogador da Juventus. Que serve para que Xavier Garcíal Albiol faça uma comparação. “Vi Pedroche, depois de mostrar o vestido em direto, dizer que ‘se sente mais deusa do que nunca’. Esta mulher que se crê uma deusa recordou-me Cristiano Ronaldo quando fala sobre si mesmo, mas evidentemente sem o talento ou profissionalismo do português”, publicou. E este é apenas um dos muitos comentários, uns positivos outros depreciativos, sobre a roupa de Cristina Pedroche. 

 

Nua nas ruas de Madrid 

 

Horas antes de entrar em 2020, a apresentadora também tinha protagonizado outra polémica. Cristina Pedroche promoveu o programa de fim-de-ano a aparecer nua nas ruas de Madrid. “Não é uma questão de ousadia. É uma questão de ser livre e escolher o que eu quero”, partilhou nas redes sociais. 






Sem comentários:

Enviar um comentário