13.5.21

jennifer lopez, a nova solteira mais desejada que está na melhor forma de sempre

Foi com alguma surpresa que Jennifer Lopez anunciou o fim do noivado com Alex Rodriguez. Já tinham existido alguns rumores de traição por parte da antiga estrela de basebol, mas a relação parecia ser mais forte do que quaisquer adversidades que o casal estivesse a enfrentar. Até que a cantora e actriz, de 51 anos, anunciou que a relação tinha chegado ao fim.  

Agora, Jennifer Lopez apareceu pela primeira vez em público desde o anúncio. A artista foi vista em Los Angeles, Estados Unidos da América, sem o milionário anel de noivado que tinha sido oferecido por Alex Rodriguez. Especula-se que aquilo que ditou o final da relação foi o facto de a actriz não conseguir confiar no companheiro. O novo estado faz com a norte-americana passe a ocupar o primeiro lugar da lista de celebridades solteiras mais desejadas. 

 

A caminho dos 52 na melhor forma de sempre 

 

Aos 51 anos, Jennifer Lopez continua a impressionar com as suas curvas. Partilhando nas redes sociais fotos que fazem os fãs suspirar. Como foi a da capa de um álbum, em que aparece nua. Em 2000, Jennifer Lopez marcou presença nos Grammy Awards com um vestido da Versace. O Google acabou inundado com pesquisas sobre a cantora e a roupa, transformando-se mesmo na pesquisa mais popular até à data. Só que ninguém encontrava a desejada foto. E foi então que foi criado o Google Images.





Sem comentários:

Enviar um comentário