29.5.21

música leva ajax a prestar homenagem a bob marley no novo equipamento

Tudo começou em 2008, sem que ninguém conseguisse prever o que aí vinha. Na Arena de Amesterdão, casa do Ajax, o clube holandês recebia o Cardiff para um jogo amigável. Foi então que o DJ de serviço decidiu tocar Three Little Birds, aquela que é uma das mais populares canções de Bob Marley. O tema foi muito bem recebido pelos adeptos holandeses e, desde então, que é uma espécie de hino do clube.  

Aliás, ainda hoje a música de Bob Marley é tocada sempre que o Ajax joga em casa. Algo que revela a forma com a canção, originalmente lançada em 1977, foi acolhida pelos adeptos do clube holandês. E a paixão e união são tão intensas que tudo isto acabou por resultar numa original homenagem. Que poderá ser vista nos relvados a partir da próxima temporada. 

 

Cores de Bob Marley em destaque no equipamento do Ajax 

 

De acordo com o site Footy Headlines, especialista em revelar novos equipamentos, o Ajax irá carregar Bob Marley ao peito durante a temporada 2021/22. Um dos equipamentos alternativos terá como destaque aquelas que são conhecidas como as cores do reggae ou do Bob Marley. Assim, na gola e mangas sobressaem as cores amarelo, vermelho e verde. Bem como nas três estrelas que estão no peito, por cima do emblema do clube. E se estás a pensar no significado destas, cada uma significa a conquista de dez campeonatos.


Sem comentários:

Enviar um comentário