21.5.21

estudo associa tamanho do nariz com o do pénis

Certamente que já terás ouvido aquela história de que se pode avaliar o tamanho do pénis de um homem com base na dimensão dos pés. Ou mesmo das mãos. Agora, um novo estudo, refere que aquilo que deve servir de guia é o tamanho do nariz. Quanto maior o nariz, maior o pénis.  

E se existem homens que lamentam o tamanho do nariz, passam agora a ter um motivo para festejar. Segundo o estudo, homens com narizes proeminentes tendem a ter pénis com um comprimento médio de 14 centímetros. Isto quando erecto. Por sua vez, aqueles que têm narizes mais pequenos ficam-se pelos 10,4 centímetros. 

 

Tamanho do pénis pode ser determinado ainda antes do nascimento 

 

O trabalho, realizado pela Kyoto Prefectural University of Medicine, situada no Japão, foi publicado na Basic and Clinical Andrology. Do estudo fizeram parte 126 homens que tinham falecido há três dias. E aos quais foram medidas várias partes do corpo. Os investigadores tiveram em conta a altura e peso dos homens. Bem como o comprimento do pénis quando flácido, a circunferência da genitália e o peso dos testículos. “O facto de o tamanho do nariz estar relacionado com o tamanho do pénis erecto, indica que o tamanho do pénis pode não ser determinado pela idade, altura ou peso. Pode ser algo determinado ainda antes do nascimento”, pode ler-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário