14.5.21

billie eilish despe-se, faz história e mostra algo que os fãs nunca deveriam ter visto

Foi de forma surpreendente que Billie Eilish apareceu na capa da edição britânica da Vogue. Ainda por cima quando a jovem cantora, de 19 anos, protagoniza uma produção ousada que revela a silhueta da estrela da música mundial. Até porque a artista sempre se destacou pelas roupas largas e chega a mostrar algo que disse que os fãs nunca iriam ver: a sua tatuagem. O sucesso da partilha das imagens tem sido tanto que Billie Eilish faz história no Instagram ao entrar para o top 10 das fotos com mais gostos, com uma das imagens a somar mais de 18 milhões de gostos.  

Em relação à tatuagem, existe uma história curiosa em torno da mesma. Em 2019, em conversa com a Vanity Fair, Billie Eilish revelou o desejo de fazer uma tatuagem. Um ano depois, em declarações à mesma publicação numa rubrica em que as perguntas se repetem passados 12 meses, a artista confirmava que já tinha sido tatuada. “Mas nunca irão ver”, garantia. Uma promessa que quebra com a ousada produção.  Apesar de o desenho não estar totalmente percetível, muitos fãs apostam num dragão. Que tem a cauda tatuada na perna da cantora, com o desenho a prolongar-se até à cintura da cantora. 

 

“Amo estas fotos” 

 

Billie Eilish garante estar muito satisfeita com o resultado final da produção fotográfica. “Eu amo estas fotos e adorei fazer esta produção. Faz o que quiseres, quando quiseres. F$#@-se tudo o resto”, escreveu na legenda de uma das fotos partilhadas no Instagram. Durante a conversa, a cantora aborda ainda a mudança de visual, com uma nova cor que se destaca nos cabelos. “Sinto-me mais como uma mulher, de certa forma”, refere. 

 

Ídolo para milhões de pessoas em todo o mundo, Billie Eilish faz questão de revelar que a sua mudança nada tem a ver com a pressão do público. Nem mesmo da comunicação social ou dos padrões de beleza impostos a mulheres. “De repente, és um hipócrita se quiseres mostrar a tua pele, e és fácil e é uma vagabunda e uma prostituta. Se eu for, então estou orgulhosa”, diz. “Eu e todas as meninas somos vadias, e f***-se para isso. Vamos dar a volta por cima e empoderar-nos. Mostrar o corpo e mostrar a pele – ou não - não deve retirar nenhum respeito à pessoa”, termina.






Sem comentários:

Enviar um comentário