7.5.21

griezmann e o hat trick perfeito que faz portugal sonhar

É aquilo a que se pode chamar de hat trick perfeito. E neste momento estarás a pensar num golo de pé direito, outro com o esquerdo e um na sequência de um cabeceamento. Mas este é completamente diferente e nem Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que são considerados os melhores jogadores do mundo se podem gabar. A autoria destes três “remates” certeiros pertence ao francês Antoine Griezmann.  

O jogador francês do Barcelona acaba de ser pai pela terceira vez. A pequena Alba nasceu no dia 8 de Abril, às 10h24 minutos, tal como anunciou Antoine Griezmann nas redes sociais. Se neste momento estás a pensar que o hat trick do craque é por ter tido três filhos, fica a saber que estás redondamente enganado. A proeza de Griezmann vai muito além disso. 

 

O dia 8 de Abril é provavelmente o mais especial da vida de Antoine Griezmann. É que os três filhos do jogador francês, e de Erika Choperena, nasceram no mesmo dia. E melhor pontaria do que esta era quase impossível. Mía nasceu em 2016. Em 2019 nascia Amaro. E agora, é a vez de Alba. Tal como o jogador, de 30 anos, também Erika Chperena recorreu às redes sociais para revelar ao mundo a alegria que o casal sente. 

 

Portugal pode sonhar 

 

Se és um daqueles adeptos mais atentos a datas e supersticioso, certamente que ficaste agradado com as datas dos nascimentos dos filhos de Griezamann. Até porque as mesmas dão alento a Portugal. Vejamos, Mía nasceu em 2016. Nesse ano, Portugal conquistou o Europeu pela primeira vez. Em 2019, foi a vez de Amaro vir ao mundo. E de Portugal conquistar a Liga das Nações. Agora, nasce Alba. E no verão irá disputar-se o Euro 2020 (mantém o ano apesar do adiamento devido à pandemia de coronavírus). Griezmann já fez a sua parte. Só falta que Portugal cumpra o resto. 

 

Só falta conquistar os adeptos do Barcelona 

 

Para que tudo corra bem, só falta que as coisas em campo corram da melhor maneira para Antoine GriezmannContratado ao Atlético de Madrid por 120 milhões de euros, o jogador francês ainda não conquistou por completo os exigentes adeptos catalães. Ainda assim, nesta temporada conta com 19 golos e 12 assistências em 47 jogos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário