18.5.21

conor mcgregor está disposto a “comprar” o manchester united

Instalou-se o caos no Manchester United. Em poucas horas, o clube passou de ser um dos 12 fundadores da polémica Superliga Europeia à demissão apresentada por Ed Woodward, vice-presidente executivo dos red devils. O fracasso da competição e a saída do clube dos fundadores da prova levou a que o dirigente decidisse sair do clube. À espreita está Conor McGregor, disposto a avançar para a “compra” do clube do seu coração.  

O irlandês que é uma lenda do MMA nunca escondeu o apoio ao Manchester United. E num momento de crise, recorreu às redes sociais para abordar a possibilidade de avançar para a compra dos red devils. “Ei, pessoal, estou a pensar comprar o Manchester United! O que acham?”, escreveu no Twitter. Tudo não passa de uma brincadeira do lutador que tem uma fortuna avaliada em perto de 100 milhões de euros. 

 

“Estou a pensar comprar o Manchester United” 

 

O que não é brincadeira é a forte ligação de Conor McGregor ao Manchester United. Algo que já tinha destacado em Janeiro, em declarações ao site do clube. “Eu era mais jogador do que um adepto naquela época, mas o Manchester United era a minha equipa”, explica. “No outro dia encontrei uma foto velha minha com aquela infame camisola cinza do United, que comprei com o dinheiro da Primeira Comunhão aos oito anos”, acrescenta. 

 

“Fui atraído pelo sucesso e pela mentalidade vitoriosa do clube e das pessoas. Lendas irlandesas como Denis Irwin e Roy Keane eram dedicadas ao seu ofício e tinham aquela mentalidade vencedora”, conta. “Eles tinham o dom do futebol no comando, o lendário Sir Alex Ferguson. Ter tanto sucesso num período tão longo é notável e algo a que continuo a aspirar”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário