17.5.21

lucia javorcekova e uma nudez que não conhece limites

Poderá não ser a modelo mais famosa do mundo. É certo que também não se destacou como a melhor ciclista dos últimos tempos. Ainda assim, existe algo de que Lucia Javorcekova se pode gabar. É que poucas mulheres conseguem ter uma conta de Instagram mais escaldante do que a jovem eslovaca. Que tem por hábito partilhar imagens em que aparece totalmente nua. Como é o caso da mais recente, que alia as famosas curvas de Lucia Javorcekova e um pensamento profundo. “Deixa de julgar o teu dia pelo quão produtivo foste. Em vez disso, julga-o pela tua presença”, escreve na legenda de uma imagem em que o destaque vai para a nudez e bumbum da modelo.  

O isolamento social, uma consequência do surto de coronavírus, levou a que as pessoas ocupassem o tempo em que estão fechados em casa das mais diversas formas. Há quem tenha visto séries, filmes ou lido livros. Já outros, entregaram-se ao desporto. Como foi é o caso de Lucia Javorcekova. A diferença está na forma como a modelo treina. 

 

Treinos ousados durante a pandemia 

 

Poucas pessoas devem treinar com roupa igual aquela que a modelo eslovaca escolheu para mais um treino. Ou, se o fazem, não partilham as fotos nas redes sociais. Momentos antes de mais um treino em casa, Lucia Javorcekova partilhou uma imagem com os fãs. E o destaque vai para a ousadia da indumentária escolhida. Além de estar de cuecas, a modelo, de 29 anos, tinha ainda uma T-shirt que deixava os seios quase à mostra. “A sexta-feira em quarentena é uma oportunidade para fazer um treino excelente”, diz. 

 

Lucia Javorcekova destacou-se no ciclismo 

 

Os amantes do ciclismo certamente estão familiarizados com o nome Peter Sagan, um dos grandes ciclistas da actualidade e um dos principais atletas da Eslováquia. Mas desenganem-se aqueles que pensam que este é o único grande nome eslovaco no que diz respeito ao desporto de duas rodas. Exemplo disso mesmo é Lucia Jovorcekova, uma antiga ciclista eslovaca que passou a acelerar noutras direções. 

  

Tal como acontece com muitos outros atletas de alta competição, Lucia também foi buscar a paixão pelo desporto à família. Passou por modalidades como atletismo, natação e kickboxing antes de se focar no ciclismo. Foi a pedalar que acabou por se destacar, conquistando diversas competições regionais e até nacionais. “Quando estou a pedalar, sinto-me livre e dona do meu destino”, disse em tempos. 

 

“Quando estou a pedalar, sinto-me livre e dona do meu destino” 

 

Porém, 2018 foi o ano em que Lucia Javorcekova disse adeus, ou pelo menos até já, ao ciclismo. “Nunca me irei desligar do ciclismo, é algo que faz parte de mim”, garante. Mas o que é certo é que as prioridades, da jovem de 29 anos, passaram a ser outras. Mais especificamente a moda, sendo que também está a trabalhar como DJ. “Tudo tem o seu tempo e oportunidade. Gosto de experimentar novos desafios. Vamos ver o que futuro me reserva, mas estou muito otimista”, diz. 

 

Quem parece gostar desta nova faceta de Lucia Javorcekova são os 2,1 milhões de fãs que a eslovaca tem no Instagram. E é nesta rede social que costuma partilhar imagens ousadas, com poses sensuais e bastante atrevidas, que levam os seguidores à loucura. Poucos são aqueles que têm pedalada para Lucia Javorceková, algo que poderá comprovar ao ver as imagens da modelo e DJ. 






Sem comentários:

Enviar um comentário