26.5.21

mais uma rodada, o destaque dos óscares, vai ter remake protagonizado por leonardo dicaprio

A mais recente cerimónia dos Óscares continua a dar que falar pela negativa. As audiências televisivas foram as mais baixas de sempre. Além disso, muitos são aqueles que não ficaram contentes com os filmes a concurso nem com a estrega de alguns prémios. Um dos poucos consensos está em Mais Uma Rodada, que levou para casa o Óscar de Melhor Filme Internacional. 

 

Muitos têm elogiado o filme dinamarquês realizado por Thomas Vinterberg e protagonizado por Mads Mikkelsen. Poucas horas depois da cerimónia, chegou a notícia de que Mais Uma Rodada terá um remake protagonizado por Leonardo DiCaprio. A notícia está a ser avançada pela Deadline, que assegura que os direitos já foram comprados e que o actor que irá ocupar o lugar de Mads Mikkelsen também já está escolhido. Avança a publicação que o realizador ficou encantado com a possibilidade de ver Leonardo DiCaprio a desempenhar o papel de protagonista. 

 

Leonardo DiCaprio irá ocupar o lugar de Mads Mikkelsen 

 

Desenganem-se aqueles que acreditam que foi a vitória nos Óscares que levou a este desfecho. Em Hollywood há muito que se acreditava no potencial do filme. Ao ponto de as negociações já se desenrolarem há algum tempo. Mais Uma Rodada conta a história de um grupo de professores que estão a atravessar uma crise de meia idade. E que decidem começar a beber diariamente de modo a perceber qual o impacto que o álcool terá nas suas vidas profissionais e sociais. Ainda não existe uma data de estreia para o remake de Mais Uma Rodada. Enquanto isso, poderás ver o original, que já estreou em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário