7.5.21

norte-americanos querem que próximo papel de dwayne johnson passe pela casa branca

De acordo com uma sondagem recente, 46% dos norte-americanos votaria em Dwayne Johnson caso The Rock se candidatasse às eleições para presidente dos Estados Unidos da América. E aquilo que poderia ser apenas uma sondagem começa a ganhar um destaque diferente devido às reacções. Como é o caso do actor e amigo Chris Evans que quis saber se o actor colocaria a hipótese de se candidatar. 

 

“Acho que os nossos Pais Fundadores NUNCA imaginaram um homem de 1,96 metros, careca, tatuado, meio negro, meio samoano, que bebe tequila, que conduz uma pick up, que usa bolsa à cintura, mas se isso acontecer, será uma honra servir-vos, o povo”, escreveu o actor nas redes sociais. Numa publicação em que dá destaque à sondagem. 

 

“Considerava uma candidatura futura a presidente se for o que as pessoas querem” 

 

A sondagem da Piplsay contou com 30 mil cidadãos norte-americanos, de modo a saber quantos é que apoiariam Dwayne Johnson numa candidatura a presidente. O título da sondagem era “Estrelas de Hollywood como políticos: o que os americanos pensam disso?”. Tal como The Rock, também Matthew McConaughey ficou bem posicionado na sondagem. 40% dos Millennials gostava de ver o actor num cargo político. Por sua vez, Will Smith é o que fica melhor cotado entre os Millennials e aqueles que pertencem à Geração Z. 

 

Já este ano, em conversa com o USA TodayDwayne Johnson abordou a possibilidade de vir a ser candidato a presidente dos Estados Unidos da América. “Considerava uma candidatura futura a presidente se for o que as pessoas querem”, disse. Enquanto não chega a candidatura, Dwayne Johnson continua empenhado nas filmagens de Black Adam, aquele que é o seu próximo grande filme, com estreia marcada para 2022. 

Sem comentários:

Enviar um comentário