25.5.21

descobre a ousada posição sexual que promete orgasmos fantásticos

Estás à procura de algo para apimentar a tua relação? Desejas algo novo para que as coisas aqueçam ainda mais no quarto? Pois bem, a resposta a estas duas perguntas pode ser parcialmente simples. Posso dizer que só necessitas de experimentar uma posição sexual que promete orgasmos fantásticos. Por outro lado, é bom que estejas em forma.  

A sugestão é partilhada pelo Daily Star e chega através dos especialistas da Ann Summers, uma marca de brinquedos para adultos. A posição sexual recomendada dá pelo nome de ponte. E, como referi, é fundamental que o homem esteja em forma. Até porque a sua força de braços e pernas e a resistência vão ser testadas a sério. Se isto não te assusta, prepara-te para o que aí vem. 

 

A posição sexual exige que o homem esteja em forma 

 

Como o nome sugere, o homem deverá ficar na posição de ponte. Ou seja, apoiado nas mão e pés, elevando o corpo na posição de uma ponte. Por sua vez, a mulher deverá sentar-se em cima do homem. A partir daqui, manda a imaginação do casal no que aos movimentos diz respeito. De acordo com a Ann Summers, a mulher poderá ainda recorrer a um vibrador bala, para estimular o clitóris. Os especialistas avisam que não é fácil, mas que o resultado final será do agrado do casal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário