20.5.21

sharon stone não voltará a falar de instinto fatal

Sharon Stone pode orgulhar-se de ser uma das mais afamadas actrizes da sua geração. E também uma das mais requisitadas para trabalhos. Prova disso é a mais de uma centena de participações em projectos ao longo de uma carreira de mais de quatro décadas. Ainda assim, sempre que é entrevistada, a actriz, de 63 anos, é desafiada a falar sobre Instinto Fatal, filme de 1992 que a tornou famosa.  

E isto é algo que parece irritar Sharon Stone. Ao ponto de a actriz estar determinada a não voltar a falar sobre o assunto. Algo que vincou recentemente, durante uma entrevista no programa Good Morning Britain. O objectivo era promover a sua biografia e o apresentador Adil Ray tentou encaminhar a conversa para Instinto Fatal. Mais especificamente para o facto de o realizador Paul Verhoeven não a ter alertado sobre o resultado final da cena em que descruza as pernas e está sem roupa interior. 

 

“Olhando para isso agora... digo, recomendo que todos leiam o livro, porque é fascinante”, respondeu Sharon Stone. “Mas disse que se sentiu enganada na época, com aquela cena famosa”, insistiu o apresentador. Que foi prontamente interrompido pela actriz. “Eu já falei no livro sobre tudo o que realmente tenho a dizer sobre isso”, disse, entre risos. “É nesse ponto em que estou. Isso é história antiga para mim”, concluiu. 

 

Revela qual foi o actor que mais gostou de beijar no cinema 

 

Foi em 1992 que Instinto Fatal chegou às salas de cinema. E desde então que ninguém se esquece do famoso descruzar de pernas protagonizado por Sharon Stone. Isto sem contar com as cenas de nudez que marcam o filme. Mas não pense que foi Michael Douglas o actor que a atriz de 62 anos mais gostou de beijar. A revelação surgiu durante uma entrevista virtual no programa Watch What Happens Live e a escolha de Sharon Stone recaiu em Robert de Niro. Os dois atores contracenaram em Casino, de Martin Scorsese, em 1995. “Bob era o actor que mais admirava… apenas queria estar do outro lado da mesa de Robert De Niro e aguentar-me. Talvez porque o tinha em tão extraordinária consideração, para mim foi o auge do momento do beijo”, recordou. “Estava loucamente apaixonada por ele como actriz”, explicou. 

 

Rejeitada por Mel Gibson devido à idade 

 

Foi por volta do ano 2000 que Mel Gibson rejeitou Sharon Stone. Tudo por causa da idade da actriz, então com 42 anos. “Há 20 anos vivíamos num mundo muito misógino. Mel Gibson, que é dois anos mais velho do que eu, pensou que eu era muito velha para aparecer com ele num filme”, disse Sharon Stone à Vogue alemã. A actriz defende ainda que hoje em dia esta atitude seria um escândalo. Sharon Stone não revelou o nome do filme, mas olhando para a carreira de Mel Gibson, destaca-se O Que As Mulheres Querem. Longa-metragem protagonizada por Mel Gibson e Helen Hunt. 

 

Sharon Stone relembrou ainda o momento complicado que viveu em 2001, altura em que sofreu um AVC. Esta situação levou a actriz a acreditar ter perdido a beleza que era uma das suas imagens de marca. “Houve um momento, quando tinha 40 e poucos anos em que me fechei na casa-de-banho com uma garrafa de vinho. Prometi que não sairia de lá até que aceitasse completamente o meu corpo”, conta.






Sem comentários:

Enviar um comentário