13.5.21

fica a saber o que a tua cor preferida diz sobre a tua vida sexual

Existem estudos que associam as cores preferidas ao humor. Bem como aquilo que gostamos de comer. E, ao que parece, também dizem muito sobre a vida sexual das pessoas. Quem o garante são os especialistas em sexo da Godemiche, uma empresa de brinquedos sexuais. Em conversa com o Daily Star, os fundadores da empresa deram a conhecer o que a sua cor preferida pode dizer sobre a sua vida sexual.  

Preto 

Diz um estudo de 2010 que metade dos homens entrevistados (todos britânicos) defende que vermelho é a cor de que menos gosta na lingerie. A cor preferida é o preto, por ser uma “cor sexy”. Esta está associada a poder e controle. Dizem os especialistas que as pessoas que gostam desta cor tendem a ser atraídas pelo BDSM. 

 

Branco 

É cor que todos associam à pureza. Ainda assim, os especialistas referem que aqueles que gostam de branco tendem a gostar de ligações sexuais descomplicadas. Como é o caso do sexo casual. São ainda associados à submissão, por desejarem paz e calma. 

 

Roxo 

Refere um estudo de 2012 que os adultos que têm quartos roxos fazem sexo, em média, 3,49 vezes por semana. Algo que ganha a qualquer outra cor. Roleplay é algo apreciado por aqueles que gostam de roxo. Bem como as famosas rapidinhas. 

 

Vermelho 

A cor da paixão, romance e amor. Quem gosta desta cor tende a ser uma pessoa confiante e ousada. São apaixonados e selvagens e podem gostar do lado mais pervertido do sexo. São pessoas que também podem correr riscos que não deveriam pois são impulsivos e excitam-se rapidamente. 

 

Laranja 

Os amantes desta cor tendem a gostar de ser o centro das atenções e têm o seu lado exibicionista. São brincalhões, divertidos e o lado aventureiro leva a que sejam muito ousados na hora de experimentar fantasias. 

 

Amarelo 

Vista como uma cor alegre, as pessoas que apreciam esta cor tendem a levar essa alegria para o quarto. Têm grande apetite sexual e gostam de explorar.  

 

Verde 

Esta é a cor da fertilidade e do crescimento. São apontados como amantes generosos e que não correm grandes riscos. 

 

Azul 

As pessoas que gostam de azul são vistas como honestas e leais. E que apreciam relações sólidas. Gostam de passar tempo na cama e o sexo tem mais a ver com amor do que com luxúria.  

Sem comentários:

Enviar um comentário