6.5.21

kinsey wolanski e a forma como a famosa invasão de campo mudou a sua vida

Estamos em 2019, no Wanda Metropolitano, em Madrid. Tottenham e Liverpool disputam a final da Liga dos Campeões e muitos já nem se recordam do resultado. Quanto a isso, os reds venceram por 2-0, com golos da autoria de Salah e Origi. Esquecendo o futebol, foi neste jogo que Kinsey Wolanski ganhou fama mundial. Isto depois de ter entrado em campo com um maiô que fazia publicidade ao site do namorado, dedicado a conteúdos para adultos.  

A sensual loura acabou a noite na cela de uma esquadra espanhola e a popularidade nunca mais parou de crescer. Em poucas horas, Kinsey Wolanski ganhava milhões de fãs no Instagram. Agora, em conversa com a revista Names, revela que não estava à espera do que aconteceu. “Definitivamente, não estava preparada para o que viria a seguir a esse jogo”, conta. “Mas estava animada para levar as coisas ao limite e ver onde iria, já que adoro viver a vida ao máximo”, acrescenta, revelando-se grata por estar agora ligada a público de todo o mundo. 

 

“De repente, era famosa em todo o mundo e recebi muitas ofertas de emprego” 

 

“Depois de ter saído da prisão, passei de 300 mil seguidores no Instagram para mais de dois milhões. Não se consegue comprar esse tipo de publicidade”, defende. “De repente, era famosa em todo o mundo e recebi muitas ofertas de emprego. Acho que não fiz mal a ninguém, foi só um pouco de diversão”, conclui. 

 

Os efeitos da quarentena que (não) se sentem no corpo 

 

Tal como aconteceu com muitas outras pessoas, também Kinsey Wolanski esteve de quarentena. E numa altura de isolamento social, a modelo partilhou dos receios de outros tantos. E estamos a falar do aumento de peso, que poderá ser uma consequência da vida sedentária durante o confinamento. Kinsey Wolanski brincou com essa situação, partilhando com os fãs que não tem resistido a snacks. Fez até uma paródia com os efeitos que já se fazem sentir no corpo. Ainda que, na realidade, mantenha as curvas que ajudam a que tenha milhões de fãs em todo o mundo. Algo que pode ser comprovado no vídeo que se segue. 

 

Esta não foi a primeira partilha de Kinsey Wolanski relacionada com a quarentena. A modelo já tinha dado a conhecer como estavam a ser os seus dias de isolamento. E se há quem não abdique do uso de máscara. Já outros, assim que chegam a casa, despem a roupa que trazem vestida. Já no caso de Kinsey Wolanski, não há nem uma coisa nem outra. A modelo partilhou com os seguidores do Instagram uma foto em que aparece nua. Ao seu lado está, nos mesmos preparos, a modelo Demi Rose. 

 

Passagem por Portugal 

 

Recentemente Kinsey Wolanski esteve em Lisboa, viajando também até ao Algarve. E foi nas praias algarvias, mais especificamente em Lagos, que captou imagens que provam o porquê de ter sido transformada numa das mulheres mais desejadas do momento.






Sem comentários:

Enviar um comentário