31.5.21

kate moss e o vídeo a dormir em topless que é vendido por uma boa causa

Kate Moss decidiu oferecer aos fãs a possibilidade de assistirem a algo com que provavelmente nunca tinham sonhado. A modelo, de 47 anos, aceitou o desafio e gravou um filme no qual aparece a dormir em topless. O mesmo foi leiloado e por uma boa causa. Pois a verba angariada foi directamente para a Gurls Talk, uma organização que presta ajuda a mulheres com problemas de saúde mental.  

Mas este não é o único vídeo gravado pela supermodelo. Na realidade, é uma série de três. Além de poderem ver Kate Moss a dormir em topless, os fãs podem ainda acompanhar a também empresária a conduzir e ainda a andar. A isto junta-se um áudio gravado por Kate Moss. Dos três vídeos, o mais popular foi o gravado na cama. Que foi leiloado por 14 mil euros. As gravações foram vendidas com recurso a NFTS, os cada vez mais populares tokens não fungíveis. 

 

Nua durante 10 dias 

 

Kate Moss é uma das mais bem-sucedidas modelos do planeta. Ao longo dos cerca de 25 anos de carreira, a supermodelo britânica foi capa da Vogue, por exemplo, mais de 30 vezes. Nas listas da Forbes das modelos mais bem pagas do mundo, o nome de Moss surge sempre muito perto do topo, a espreitar o trono da toda poderosa Gisele Bündchen. 

 

Este sucesso todo da modelo nascida em Londres não caiu do céu. Para chegar ao patamar que alcançou, Kate teve que fazer alguns sacrifícios, como a própria admite: “Estive nua durante 10 dias”. É este passado um pouco mais difícil que a modelo não quer que venha a ser reproduzido pela sua filha, Lila Grace, que tem 18 anos. “Eu não deixaria que a minha filha fizesse isso agora. Olho para ela e penso que andava a fazer topless com a idade dela. É uma loucura”, desabafou Moss numa entrevista a um canal de televisão norte-americano.







Sem comentários:

Enviar um comentário