23.5.21

yoda é a grande estrela dos novos stan smith

Se és fã do universo Star Wars bem como da Adidas, mais especificamente dos ténis Stan Smith, ficarás agradado com a próxima novidade da marca. É que a nova aposta da colecção sustentável Stan Smith, Para Sempre é um modelo que tem como destaque Yoda, o pequeno Jedi verde.  

Tal como tem vindo a ser comum nos modelos mais recentes, também estes Stan Smith se destacam pelo uso de PRIMEGREEN, um material reciclado de alta performance. Bem como de borracha reciclada na sola dos novos ténis. No que ao design diz respeito, é impossível não reparar no Yoda que está em papel de evidência no calcanhar dos ténis. E ainda as famosas frases “THERE IS NO TRY” e “DO OR DO NOT” nas laterais dos novos Stan Smith. 

 

Esta não é a primeira vez que a Adidas se aventura no universo Star WarsYoda já tinha tido papel de destaque nos Ultraboost Yoda edition. Por sua vez, Boba Fett – outro personagem muito da saga – foi a estrela dos ténis que assinalaram o 40º aniversário de Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca. Os novos Stan Smith chegaram ao mercado a 5 de Maio.






Sem comentários:

Enviar um comentário