30.5.21

novo teaser de dexter revela regresso de michael c. hall

Estreou em 2006 e prolongou-se até 2013, sempre com muito sucesso. Ainda assim, tal como acontece com muitas outras séries de televisão, nem todos os fãs ficaram agradados com o final de Dexter. Por outro lado, muitos acreditavam que seria sinal de que o formato poderia não acabar ali. Algo que acabou por acontecer. Quase uma década depois, o famoso assassino está de volta para aquela que será a nona temporada da série protagonizada por Michael C. Hall. 


  

No primeiro teaser, pouco ou nada deu para ver sobre Dexter. Agora, é possível ver o regresso de Michael C. Hall aquele que é o seu papel mais mediático. No novo vídeo podemos ver o personagem numa cabana, a mesma em que se despediu da série. Como banda sonora temos Don’t Let Me Be Misunderstood, de Nina Simone. Que em português é algo como não me deixes ser mal interpretado. 

 

Nona temporada de Dexter estreia no próximo Outono 

 

No reflexo do vidro vemos uma pessoa, ainda viva, embrulhada em plástico. O que mostra que o personagem está de volta aquilo que sempre fez ao longo das oito temporadas. Para já, sabe-se que vão ser feitos 10 episódios. Neste teaser ficamos ainda a saber que a estreia está marcada para o Outono de 2021. 

Sem comentários:

Enviar um comentário