8.5.21

harry kane e mais 7 craques que são estrelas dos rivais dos clubes por que torciam em criança

José Mourinho não poupou elogios a Harry Kane enquanto foi treinador do Tottenham. E a verdade é que o avançado inglês é mesmo um dos melhores avançados da actualidade. Aquilo que muitos podem desconhecer é que, em criança, o jogador, de 27 anos, não era adepto dos spurs. O sonho do avançado era jogar no Arsenal. Só que foi dispensado dos gunners por ser rechonchudo e pouco atlético. E se até já tinhas ouvido falar desta história, fica agora a conhecer mais sete.  

Kevin De Bruyne 

Em Inglaterra já passou pelo Chelsea, sem grande sucesso, e agora é Estrela do Manchester City. Mas em pequeno, quando estava nas camadas jovens do Genk, dizia que queria jogar no Liverpool, o seu clube preferido. 

 

Matt Doherty 

Tal como Harry Kane, também Matt Doherty é um dos jogadores que se destacam no Tottenham. E tal como o avançado, também é adepto do Arsenal. Algo que os adeptos fizeram questão de recordar quando o jogador trocou o Wolverhampton pelos spurs. 

 

Serge Aurier 

Não existem duas sem três. Também Serge Aurier, que trocou o Paris Saint-Germain pelo Tottenham em 2017 é um fã do Arsenal. Algo que assimiu publicamente. 

 

Jamie Carragher 

O actual comentador desportivo ficou para a história como um dos jogadores mais leais ao Liverpool, no qual passou 17 temporadas. Ainda assim, era um adepto assumido do Everton, o grande rival dos reds. 

 

Adam Lallana 

Passou seis época no Liverpool, sempre em bom plano. Ainda assim, o clube do coração era o Everton. 

 

Ashley Williams 

O defesa galês passou duas temporadas ao serviço do Everton. Sem nunca ter escondido que cresceu como fã do rival Liverpool. 

 

John Terry 

Ainda hoje é visto como um dos jogadores mais marcantes da história do Chelsea. Apesar disso, o defesa que capitaneou os blues era adepto do Manchester United. Aquele que é o clube do pai e do avô. 

Sem comentários:

Enviar um comentário