27.5.21

tudo o que precisas de saber sobre a reunião de friends

Muitos rumores, numa fase inicial, e alguns adiamentos depois, eis que chega o momento da estreia da reunião de Friends. O elenco da famosa e divertida série, que fez sucesso mundial entre 1994 e 2004, volta assim a juntar-se para um episódio especial. Aquilo que os fãs querem saber é o que vão poder encontrar neste momento único. E há muito para descobrir.  

É hoje (27) que a reunião de Friends fica disponível no serviço de streaming HBO Max. E além do elenco, está confirmada a presença de um vasto grupo de celebridades. Que têm em comum o facto de serem fãs da série protagonizada por Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross). 

 

Tom Selleck, que teve um pequeno papel em Friends, irá aparecer no episódio especial 

 

Além de fãs, existem muitos convidados que também apareceram no formato. Os papéis podem ter sido pequenos, mas suficientes para cativar a legião de fãs de Friends. É o caso de Tom SelleckMaggie Wheeler e James Michael Tyler. A estes juntam-se Elliot Gould e Christina Pickles. Bem como Reese Witherspoon e Thomas Lennon. 

 

David Beckham é uma das celebridades convidadas 

 

Lady Gaga, Kit HaringtonMindy Kaling e Justin Bieber também têm presença assegurada. Tal como David Beckham, James Cordon, Cara Delevingne, Cindy Crawford e Malala Yousafzai. Sem esquecer uma das bandas do momento, os BTS. Acredita-se que todos irão contar episódios relacionados com a série. É de esperar também muita emoção por parte dos protagonistas. Que vão partilhar muitas histórias e memórias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário