22.5.21

call of duty: warzone e o caos provocado pela destruição de verdansk

Horas antes de ser dada a conhecer a terceira temporada de Call of DutyWarzone, eis que se instalou o caos no famoso jogo. É que aquilo que aí vem foi dado a conhecer de uma forma que deixou muitos gamers boquiabertos. Na imagem podemos ver Verdansk a ser atingido por uma bomba nuclear, mesmo no centro do mapa. O que significa que todas as cidades foram destruídas. 

  

Este acontecimento faz parte do evento de Call of DutyWarzone. E os mais atentos certamente que até se recordam da playlist dedicada ao tema, que tinha o nome de Destruição de Verdansk, Parte 1. Há vários dias que já existiam zonas de infeção no mapa. Só que estas começaram a crescer até se espalharem por todo o lado. Sempre que um jogador morrida, independentemente da zona do mapa, regressava como zombie. Levando a que o jogo acabasse com uma luta de zombies. 

 

É então que se ouve um aviso de rádio. Que alerta para o lançamento de um míssil nuclear em direcção ao mapa. O alerta acaba por ser tardio, não evitando a aparente destruição total. Depois disto, o jogo é dado por concluído e os jogadores regressam ao menu principal de Call of DutyWarzone. Este modo de jogo é tão popular que muitos servidores não aguentaram, levando a que muitos gamers tivessem de concluir o jogo após diversas tentativas. 

 

E agora? 

 

E agora? Esta é a pergunta que todos fazem. Já foi dada a conhecer a Parte 2. Todavia, só é possível jogar Rebirth Island na versão noturna. O melhor conselho é que estejas atento à conta oficial que Call of Duty tem na rede social Twitter. É por lá que são dadas a conhecer todas as novidades. 

Sem comentários:

Enviar um comentário