20.5.21

surpreende-te com aquilo que as mulheres consideram atraente nos homens

Afinal, o que é que elas querem de nós? Esta é uma pergunta recorrente para muitos solteiros. Que garantem não perceber o que as mulheres pensam sobre os homens. Nem aquilo que elas consideram atraente no sexo masculino. E se achas que as resposta a tua isto passa pela imagem física deles, é melhor pensares de novo. Pois não podias estar mais errado. 

 

Quem o garante é Louanne Ward, uma australiana que é especialista em relações. E que decidiu recorrer ao seu grupo de Facebook, She Said He Said, para lançar o tema. Louanne quis que as mulheres destacassem aquilo que consideram mais atraente num potencial parceiro. E é aqui que começa a surpresa. Pois a aparência não merece um grande destaque.  

 

Muitas mulheres consideram o cavalheirismo atraente 

 

De acordo com as respostas, o cavalheirismo é visto com um dos traços mais atraentes que um homem pode ter. Tal como a personalidade, sentido de humor e honestidade. Há também quem destaque a compatibilidade, ligação entre ambos e a química. Muitas mulheres defendem que sem isto, um homem não é atraente. Ainda assim, há quem defenda que a atracção física é importante no jogo de sedução. Por sua vez, a especialista salienta que a atracção física é “subjectiva e pessoal” para todas as pessoas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário