9.5.21

benoit paire a e polémica perfeição dos 12 mil euros para ficar no hotel e ser eliminado de torneio

Benoit Paire está longe de ser o melhor tenista da actualidade. Prova disso é que o francês, de 31 anos, ocupa a 35ª posição do ranking ATP. Sendo certo que, caso existisse uma tabela para os atletas mais polémicos, Benoit Paire estaria certamente mais perto do topo. Prova disso é a forma como reagiu à eliminação na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo, no Mónaco.

 

“Não me importa nada este jogo. Tenho um jogo de pares e depois vou para casa, a duas horas de carro”, começou por dizer na conferência realizada no final da partida. “Vir a estes cemitérios deprime-me. Diziam-nos que vínhamos a Monte Carlo, um dos melhores torneios do mundo e chegámos aqui, vemos que está vazio e há um ambiente triste que nunca se viu”, prossegue. “Sinto-me um miserável quando estou em campo. O circuito ficou podre”, dispara. 

 

“Para os ratos mortos do ténis, tenho a certeza de que é óptimo vir aqui [Monte Carlo]” 

 

E desengane-se se pensa que já leu as declarações mais polémicas do tenista. “Mas ao menos tenho 12 mil euros. Vocês vão dizer: ‘Estás a falar de muito dinheiro’. Ganhei 12 mil euros para estar tranquilo no hotel e ir logo para casa. É perfeito”, defende Benoit Paire. E o polémico atleta não se fica por aqui, indo ainda mais longe nos desabafos. “Para os ratos mortos do ténis, tenho a certeza de que é óptimo vir aqui. É como se eles estivessem a treinar. Para quem conhece Monte Carlo, vê-lo agora dá vontade de se atirar ao mar. Toda a gente vai dizer que é como uma vida normal, mas para mim, a vida normal é uma m**** agora. E no circuito é o mesmo. A única altura em que me sinto bem é quando chego a casa e não preciso de usar uma máscara. Sinto-me feliz lá”, termina.

Sem comentários:

Enviar um comentário