12.5.21

sydney chase, a modelo que faz tremer o clã Kardashian

A relação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson está longe de ser algo calmo. E agora, o casal volta a lidar com rumores de traição por parte do basquetebolista dos Boston Celtics. Desta vez, é a modelo Sydney Chase que veio a público revelar que teve um caso com o companheiro da irmã de Kim Kardashian, algo que fez tremer uma das famílias mais famosas do mundo. 

 

Foi no podcast No Jumper que Sydney Chase deu a conhecer o caso que manteve com Tristan Thompson. Algo que aconteceu em Janeiro de 2021. “Ele disse-me que já não estava numa relação, então eu aceitei”, começa por dizer. “Conversámos, estivemos juntos várias vezes, demos passeios, tudo”, acrescenta. A modelo garante ainda que fez questão de perguntar directamente se o basquetebolista estava solteiro. “Sim”, foi a resposta de Tristan Thompson. “Aconteceu e depois descobri que ele não estava solteiro, por isso terminei tudo”, conclui. 

 

“Ele disse-me que já não estava numa relação” 

 

Pouco tempo depois de esta história ficar conhecida, Khloé Kardashian partilhou no Instagram um post enigmático. Sem nunca referir o nome do pai da filha, a irmã de Kim Kardashian dá vários conselhos aos fãs. Todos relacionados com o aproveitamento da vida, para que a mesma não acabe no lixo. Algo que está a ser entendido como uma mensagem que tem como destinatário o basquetebolista da NBA. 

 

Os primeiros rumores de traição aconteceram em 2018. Quando Khloé Kardashian estava prestes a dar à luz True, a filha de ambos, surgiram notícias de diversos casos de Tristan Thompson. O casal separou-se e, em 2020, deram nova oportunidade à relação. A nova polémica surge numa altura em que a socialite tem falado sobre a luta que tem travado com a fertilidade e o desejo de voltar a ser mãe. 






Sem comentários:

Enviar um comentário