6.5.21

fãs comparam a guerra dos tronos com shrek

Iniciou-se em 2011 e prolongou-se até 2019. É certo que o final de A Guerra dos Tronos não agradou a todos os fãs, mas ninguém pode colocar em causa que estamos perante aquela que é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. E prova disso é que em 2021 ainda se fala sobre a produção bem-sucedida da HBO.  

Aquilo que talvez poucos esperassem é o que se segue. É que a A Guerra dos Tronos está a ser comparada com filmes de sucesso. Ainda que os mesmos sejam infantis. Falo de Shrek, que tal como a série, é também uma das produções, dedicadas aos mais novos, mais populares dos últimos anos. Ao longo dos últimos dias têm circulado imagens nas redes sociais em que são feitas comparações entre os dois projetos. 

 

Vem aí mais uma prequela de A Guerra dos Tronos 

 

Se não perdias um episódio de A Guerra dos Tronos, fica saber que a HBO está a trabalhar na adaptação televisiva de Tales of Dunk and Egg. Ou, por outras palavras, está a desenvolver mais uma prequela da famosa série. A notícia está a ser avançada pela revista Variety. 

 

Refere a publicação que esta é uma série com carimbo de prioridade para a HBO. Tudo graças ao sucesso mundial que A Guerra dos Tronos conseguiu alcançar. É referido ainda que os episódios vão ter a duração de uma hora. Ainda assim, é realçado que tudo isto não significa que a série venha mesmo a ser produzida. Convém não esquecer que a HBO chumbou uma prequela de A Guerra dos Tronos, que teria Naomi Watts como protagonista, em 2019. 

 

Em 2019 foi cancelada uma prequela que teria Naomi Watts como protagonista 

 

Escreve a Variety que ainda não existe nenhum nome ligado ao elenco da nova série. Sabe-se que a história está centrada nas aventuras de Ser Duncan the Tall (Dunk) e Aegon V Targaryen (Egg) e que tem lugar 90 anos antes dos acontecimentos a que pode assitir em A Guerra dos Tronos. George R.R. Martin lançou esta saga em três obras separadas. São elas: Hedge Knigh (1998), The Sworn Sword (2003) e The Mystery Knight (2010). Acabaram reunidas numa coleção que tem o nome de A Knight of the Seven Kingdoms. 

House of Dragon chega em 2022 

 

Enquanto se aguarda por mais informações sobre a nova prequela, é certo que House of Dragon chegará à HBO em 2022. É uma série que faz parte do universo de A Guerra dos Tronos. Esta conta a história da família Targaryen 300 anos de tudo aquilo que aconteceu em A Guerra dos Tronos. 















Sem comentários:

Enviar um comentário